domingo, 30 de agosto de 2009

EIXO VII



Chegamos ao início de mais um semestre e ao ter um primeiro contato com os nomes de cada interdisciplina percebi que este semestre trará para a minha aprendizagem alguns assuntos que hoje não estão relacionados com minha prática, mas que poderão um dia entrar na minha caminha profissional.
Crio grande expectativa em relação a Interdisciplina de Linguagem e Educação, pois estou desenvolvendo Letramento com minha Turma e espero buscar e adquirir mais vivências sobre esta área.
Entretando estou curiosa com as interdisciplina de Libras e EJA, pois nunca tive contato com estas áreas. E acredito que viveremos ótimas experiências nestas interdisciplinas.
Prometo que vou me dedicar melhor este semestre ao meu blog, pois vou iniciar novamente meu Plano Individual de Estudos.
E completo, que estou anciosa com a minha participação na Comissão de Formatura que acredito será uma vivência única a partir de agora.
Abraços carinhos.
"Eu permito a todos serem o que quiserem e
a mim como devo ser" Chico Xavier

Um comentário:

Márcia Caetano disse...

Olá Emília,

Que legal... você vai partcipar da comissão de formatura, é uma grande responsabilidade e terás certamente uma experiência da qual nunca mais irá esquecer.
Fico feliz por duas questões, primeiro por que você vai se dedicar mais ao blog e assim podemos ter um contato mais próximo. E em segundo, por saber que você está com expectativas para esse semestre, pois as interdisciplinas do eixo VII são bem interessantes mesmo. Emília, eu gostaria de saber quais são suas reais expectavias em cada interdisciplina.

Um beijo,
Márcia Caetano
Tutora